facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico pa
Notícias Veja mais
Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico pa - 22/06/2023

O departamento de Comércio Exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), São Paulo Chamber of Commerce, assinou, nesta segunda-feira (19), um MoU (Memorandum of Understanding / Memorando de Entendimento) entre a ACSP/São Paulo Chamber of Commerce e a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE).

O MoU prevê o comprometimento de ambas as Câmaras na cooperação para a promoção de comércio entre Brasil e China, facilitando especialmente o contato entre empresários chineses e empresários do Estado de São Paulo. Após a assinatura, aconteceu uma reunião para discussão de ações práticas de cooperação a serem iniciadas com brevidade pelos envolvidos na respectiva parceria. 

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura do MoU, o presidente da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), Sr. Wang Wanrui; o secretário geral da CBCDE, Sr. Oscar Wei; o vice-presidente da CBCDE, Sr. Bob Wei; o coordenador do Conselho de Consulados e Câmaras Internacionais de Comércio, Sr. Ricardo Cury; e o assessor especial de Relações Internacionais da São Paulo Chamber of Commerce, Sr. Maurício Manfré.

Publicado em 19/06/2023 pelo(a) site da Associção Comercial de São Paulo

https://acsp.com.br/publicacao/s/departamento-de-comercio-exterior-da-acsp-recebe-camara-brasil-china-de-desenvolvimento-economico-para-assinatura-de-mou
Calendário de eventos
Abril