facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Serviços Exclusivos :: Coworking Internacional
Serviços Exclusivos

Especializado para quem opera no mercado internacional


O CENIN - Centro de Negócios Internacionais é o novo espaço de coworking internacional da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP, destinado exclusivamente para empreendedores que desejam ampliar suas conexões com empresários de outros países.


Oferecemos um espaço de trabalho colaborativo para dar suporte a empresas e entidades brasileiras e estrangeiras que estejam interessadas em desenvolver negócios internacionais, bem como ser a porta de entrada para empresários que desejam trabalhar em um ambiente colaborativo voltado à internacionalização.

Com mesas exclusivas e compartilhadas devidamente equipadas, além de modernas salas de reunião, o coworking internacional da São Paulo Chamber of Commerce é a escolha certa para empreendedores que buscam o sucesso de seus negócios no exterior.

Situado no centro histórico, financeiro e comercial de São Paulo, o CENIN tem localização privilegiada próximo às principais estações de metrô, aeroportos e pontos turísticos da maior cidade do Brasil e da América Latina.

Por que o CENIN ?

• Credibilidade em estar baseado na ACSP.
• Oportunidade de expandir networking no Brasil e exterior.
• Ambiente favorável aos negócios internacionais.
• Redução de custos comparados aos escritórios convencionais.

Para mais informações sobre os espaços e valores, entre em contato através do:

Calendário de eventos
Março