facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe visita do novo Embaixador da Turquia
Notícias Veja mais
Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe visita do novo Embaixador da Turquia - 22/06/2023

Nesta terça-feira (6), o deparamento de Comércio Exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a São Paulo Chamber of Commerce, recebeu, na sede da entidade, a visita do novo Embaixador da República da Turquia no Brasil, S.E. Sr. Halil Ibrahim Akça.

O coordenador geral de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Alfredo Cotait Neto, foi o anfitrião do encontro e agradeceu a presença da comitiva da tuca, além de pontuar a importância da valorosa reunião cujo o objetivo é o fortalecimento da cadeia produtiva internacional e união comercial entre os países.

Na reunião, o Embaixador S.E. Sr. Halil Ibrahim Akça, ao apresentar-se, demonstrou interesse em trabalhar em conjunto com a ACSP para promover ainda mais o comércio entre Brasil e Turquia. Foram tratados assuntos de interesse comum, como as semelhanças e complementaridades de ambos os mercados, incluindo futuras ações visando a aproximação das empresas turcas e brasileiras.

Participaram também do evento o coordenador do Coordenador do Conselho de Consulados e Câmaras Internacionais de Comércio (CCIC), Sr. Ricardo Cury; o Cônsul-geral da República da Turquia em São Paulo, Sr. Gürsel Evren; a adida comercial, Sra. Seçil Önel; e a adida comercial, Sra. Gökçen Türk.

Veja as fotos do encontro no link:

https://bit.ly/3P6J5vI

 

Publicado em 06/06/2023 pelo(a) [nome da fonte]

https://acsp.com.br/publicacao/s/departamento-de-comercio-exterior-da-acsp-recebe-visita-do-novo-embaixador-da-turquia
Calendário de eventos
Abril