facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Uruguai: Missão Comercial
Uruguai: Missão Comercial

Informações
Programa
Perfil das Empresas
Regulamento
Inscrições
FAQ

Conheça de perto toda a infra-estrutura do Uruguai

Participe da missão comercial em Montevidéu, promovida pela Associação Comercial de São Paulo / São Paulo Chamber of Commerce e Consulado Geral do Uruguai em São Paulo, e conheça de perto as principais vantagens de se investir no Uruguai.

 

Você visitará locais como o Port Trade Center, Zona Franca ZONAMERICA e Instituto Uruguay XXI, além de se reunir com especialistas selecionados de acordo com sua área de interesse, tudo isso com um pacote especial incluindo passagens aéreas, hospedagem e acompanhamento técnico durante toda a missão.

 

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!

 

 

Local: Montevidéu, Uruguai

Datas: 21 a 23 de novembro de 2012

Critérios de participação: Para assegurar sua inscrição, é necessário enviar o comprovante de pagamento (via depósito ou DOC/TED)

Contato: Teresa Neuma (11 3180-3500 ou tneuma@acsp.com.br)

Sobre os organizadores: Associação Comercial de São Paulo / São Paulo Chamber of Commerce e Consulado Geral do Uruguai em São Paulo


Dia 1 - 21/11 – 4ª feira

9:25h – Embarque em Guarulhos vôo TAM 8046, para Montevidéu
12:00h – Chegada a Montevidéu
13:30h – Check-in, Hotel Four Points Montevideo – almoço livre
15:00h – Bem-vinda e apresentação no Instituto Uruguay XXI
16:00h – Visita a Administração Nacional de Portos do Uruguay
17:00h – Visita ao Depósito Fiscal Montevidéu
18h00h – Retorno ao hotel
21:00h – Jantar de Bem Vinda no Restaurante “La Perdiz”, oferecido pelo Dr.Federico Soneira, Diretor do Estúdio Soneira & Asoc.
23:00h – Retorno ao hotel

 

Dia 2 – 22/11 – 5ª feira

9:00h – Visita à Zona Franca ZONAMERICA, com apresentação dos benefícios fiscais
12:00h – Visita e almoço em Jacksonville – ZONAMERICA, oferecido por ZONAMERICA
15:30h – Visita a Parque Industrial
17:30h – Retorno ao hotel
18:00h – Reuniões individuais com especialistas, de acordo com o tema solicitado pelo participante quando da confirmação de inscrição.
20:00h – Jantar livre(*)

 

Dia 3 – 23/11 – 6ª feira

8:30h – Check-out
9:00h – Visita a a Companhia Logística Grupo RAS
12:30 – Visita e almoço oferecido pelo Banco BBVA na Bodega Bouza, com apresentação do Banco BBVA,
15:30h – Deslocamento para aeroporto
17:35h – Embarque vôo TAM 8041, para São Paulo
20:00h – Chegada a Guarulhos.

 

Custos por pessoa:

  • • Quarto individual: US$480 + aéreo com taxas + US$473 = Total US$953(**)
  • • Quarto duplo: US$340 + aéreo com taxas + US$473 = Total US$813(**)
  • • Haverá uma taxa de administração de R$ 200,00 a ser depositada para Associação Comercial de São Paulo - ACSP, Banco Bradesco (237), agência (99), conta 1348-0

Incluso no pacote:

  • • Hospedagem com café da manhã e taxas governamentais e serviços – 2 diárias
  • • Aéreo, em classe econômica, GRU-Montevidéu-GRU, com taxas de embarque
  • • Deslocamentos para as visitas previstas na programação
  • • Sala de reunião no hotel, para os encontros com especialistas no dia 22
  • • Seguro-viagem
  • • Assistência do operador local
  • • Acompanhamento técnico da ACSP

Não incluso no pacote:

  • • Despesas de caráter pessoal
  • • Refeições indicadas com (*)

(**) Passagem aérea sujeita a reajuste segundo disponibilidade no ato da reserva. 

Valor sugerido quando da consulta com TAM em 24 de outubro.

Calendário de eventos
Abril