A empresa, com sede em São Paulo, confirmou a abertura de uma filial na Califórnia em outubro. Um dos objetivos da base de negócios americana é impulsionar a comercialização do SiteApps, uma plataforma global desenvolvida pela companhia para o mercado de aplicativos que ajuda a gerir sites na web. “Para o SiteApps, é imprescindível essa mudança, pois ele é focado no mercado de pequenas e médias empresas, que é muito pulverizado”, afirma Phillip Klien, cofundador da Predicta e responsável pela área de inovação — esse perfil de empresa é uma especialidade do Vale. Klien vai liderar a equipe californiana. A empresa trabalha há 12 anos com a economia digital, tem 140 funcionários na sede em São Paulo e crescimento anual médio de 50%. Mas não divulga metas de resultados para a operação nos Estados Unidos. “O foco, nos próximos 24 meses, não é financeiro, e sim criar o padrão de loja de aplicativos para websites”, diz Klien. Na mesma semana em que anunciou a ida para a Califórnia, a Predicta também revelou uma nova parceria mundial com o Google. É a primeira companhia a ser parceira oficial do site de buscas em operações de publicidade digital (ad operations) no mundo.
- Bolsonaro to promote 'new Brazil' at Davos
- Brazil Is Back in the Game, Bolsonaro Will Tell Davos Investors
- Six Tips for Working with Emerging Market Data
- Pacific Alliance and Mercosur start plans for free trade agreement
- Singapore and Mercosur start free trade talks
- Anatomia hi tech da Csamek
- Nexa garimpa talentos
- O Café do Cerrado quer mais
- A Austrália chama
- Uma ponte para os negócios entre os EUA e o Brasil