facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: ACSP realiza o evento "Exportar para Crescer"
Notícias Veja mais
ACSP realiza o evento "Exportar para Crescer" - 19/03/2013
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza nesta quinta-feira o evento Exportar para Crescer – Caminhos da Inovação. A proposta do encontro, a realizar-se na sede da entidade, será apontar caminhos para fomentar as exportações de empresas brasileiras por meio de processos e produtos inovadores.
 
Participarão do evento representantes do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); da Agência Brasileira de Inovação (Finep) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
 
Após o Exportar para Crescer – Caminhos da Inovação serão realizadas oficinas técnicas de capacitação para inovação e operações de importação e exportação, na forma de workshops. Entre os assuntos a serem tratados, destacam-se a adequação de produtos a mercados externos, as linhas de financiamento a projetos de inovação e os procedimentos de regularização do novo Radar para a operacionalização do Siscomex. 
 
Em etapa posterior estão previstas missões empresariais ao exterior. O evento é uma ação conjunta da Agência USP de Inovação com o Exporta São Paulo, desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e pela São Paulo Chamber of Commerce. 
 
 
Serviço
 
Exportar para Crescer – Caminhos da Inovação
Data: quinta-feira, 21/3,
das 8h30 às 14h00. 
Local: sede da ACSP.
Informações e inscrições no telefone (11) 3180-3500 ou pelo e-mail: tneuma@acsp.com.br.


Diário do Comércio
Calendário de eventos
Abril