facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Governo da Jamaica aprova Câmara Brasil-Jamaica
Notícias Veja mais
Governo da Jamaica aprova Câmara Brasil-Jamaica - 17/10/2012


Presidente da BJCC, Sr. Donavon Mark McFarlane


A Câmara Brasil-Jamaica de Comércio, Indústria e Turismo (BJCC), fundada em 1º de julho de 2008, em São Paulo, Brasil, acaba de ser aprovada pelo Governo da Jamaica. 

A aprovação é fundamental para o reconhecimento da legitimidade das operações da Câmara pelas autoridades brasileiras, diz em comunicado o Ministério das Relações Exteriores e Comércio Exterior da Jamaica.

A Câmara é dirigida por seu fundador e Presidente, Sr. Donavon Mark McFarlane, um graduado da Cornwall College, Montego Bay, St. James.

Como educador por profissão, McFarlane tem dedicado mais de 10 anos de trabalho missionário voluntário, compartilhando sua experiência à educação ao servir no Japão, Inglaterra, Polônia, Peru e Brasil, sob os auspícios da Igreja Adventista do Sétimo Dia, diz o comunicado.

A Câmara Brasil-Jamaica foi criada com o objetivo fundamental estatuário de promover os interesses comuns de seus membros no desenvolvimento das atividades comerciais, culturais e turísticas entre Brasil e Jamaica.

A Câmara pretende ainda fornecer recursos informativos pertinentes à rede de oportunidades que promovam investimento e intercâmbios culturais, como uma forma de contribuir para uma melhor compreensão e boa vontade entre as duas nações.

Embora a Câmara funcione independente do governo jamaicano, ela goza do apoio e patrocínio da Embaixada da Jamaica no Brasil, disse o Ministério.

“No entanto, o Sr. McFarlane está empenhado em garantir que a Câmara, sob sua liderança, trabalhe em estreita colaboração para atingir os objetivos desejados”, acrescentou o Ministério.

A BJCC está prevista para iniciar as operações no início de dezembro de 2012, após uma cerimônia de inauguração em São Paulo.

Acesse www.bjcc.org.br para mais informações sobre os trabalhos da BJCC.

Câmara Brasil-Jamaica de Comércio, Indústria e Turismo (BJCC)
Calendário de eventos
Abril