facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Teknimond Evolution: mais beleza, segurança e praticidade para bancos e comércio
Notícias Veja mais
Teknimond Evolution: mais beleza, segurança e praticidade para bancos e comércio - 25/06/2012

Estruturas móveis e com uso inteligente do espaço interior, segurança reforçada e alta qualidade de imagem. É isso que a Teknimond traz ao Brasil com sua linha Teknimond Evolution 2011.

Produzida pela empresa italiana Teknimond, A Teknimond Evolution 2011 é a última geração de estruturas móveis de grande porte (72 m²), sendo confiável, com design refinado e opções de mobiliário que permitem uma configuração tão flexível quanto a de um escritório em um edifício.

Solução para o sistema bancário – Totalmente blindada, a Teknimond Evolution 2011 é equipada com controle remoto por dentro e por fora, além de ser produzida em conformidade com as normas aplicáveis de segurança e saúde no trabalho e demolição de barreiras arquitetônicas. As estruturas são desenvolvidas para servirem como agências bancárias em locais de difícil acesso e/ou alto custo de implementação, como cidades do interior ou regiões periféricas das grandes cidades. A Teknimond Evolution 2011 pode ainda ser usada para outros tipos de serviços, como farmácias, correios, postos de saúde e creches.

Conceito – O conceito básico é de regenerar áreas urbanas através de estruturas flexíveis e luminosas, que sejam desenhadas, planejadas e construídas exclusivamente para o benefício da pessoa, a partir de qualquer área da cidade ou do campo onde se pretenda operar.

De acordo com o representante da Teknimond no Brasil, “os serviços Teknimond, de fato, não são só posicionados de acordo com a área edificável de uma cidade, mas devem seguir os requisitos dos clientes finais, tentando satisfazer o máximo possível as suas necessidades de praticidade, conforto, e segurança”.

 

 

Sobre a Teknimond – Sediada na Emiglia Romagna, há mais de 15 anos a Teknimond propõe soluções inovadoras para atender os diversos setores comerciais (bancos, correios, farmácias, etc.), com concepção e fabricação de estruturas móveis caracterizadas por um uso inteligente do espaço interior, mobiliário e um design prático e atrativo. Em sua primeira incursão ao Brasil, a Teknimond procura parcerias com profissionais que operem nos campos de planejamento urbano e regional, arquitetura e design de interiores, bem como empreiteiros e empresas de construção civil que fazem quiosques pré-fabricados para os setores comercial e bancário.

Calendário de eventos
Abril