facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Feira Logisvale tem início hoje
Notícias Veja mais
Feira Logisvale tem início hoje - 13/06/2012

São José dos Campos (SP) sedia entre os dias 13 e 14 de junho a 11º edição da Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba. A feira, maior do gênero do interior paulista, debate e atualiza seus participantes sobre temas como a indústria, o transporte, a infraestrutura, a logística, o comércio exterior e o fomento à economia e aos setores produtivos, atraindo grupos corporativos, empresas, entidades, executivos e profissionais de todos os municípios do Vale do Paraíba, capital e interior do estado de São Paulo, bem como de outros estados do Brasil com interesses comerciais e operacionais de aproximação, investimentos e negócios. Rogério Amato, presidente da FACESP, e Eduardo Cury, prefeito de São José dos Campos, acompanhados de lideranças regionais abrem o evento ás 18h desta quarta-feira, dia 13 de junho de 2012.

Além de atividades extras como as Rodadas de Negócios, o evento traz no seu segundo dia (14/06) palestras e debates a respeito de temas relevantes para o Vale do Paraíba como a implantação e perspectivas de negócios da Região Metropolitana, composta de 39 municípios e estimativa de investimentos da ordem de R$ 440 bilhões até 2015, a infraestrutura regional para o futuro da carga do Vale do Paraíba e as oportunidades de negócios para as empresas com o fim da lei da “Guerra dos Portos”. Através de uma programação atrativa e com a manutenção do tamanho da área de exposição, a expectativa para este ano é superar o público do evento anterior, quando cerca de 4 mil visitantes participaram da feira.

A realização e organização é da GPA Comunicação. Os patrocínios são das empresas Infraero, Codesp/Porto de Santos, Correios e Dominion.

Formato diferenciado de rodada de negócios prevê câmaras de comércio e consultores recebendo interessados para informações de como fazer negócios com países. 10 nações já confirmaram presença

No segundo dia do evento, 14/06, no início da tarde, a São Paulo Chamber of Commerce (SPCC) - órgão da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) que atua na promoção das relações comerciais entre empresas brasileiras, principalmente paulistas, com o resto do mundo – irá pilotar uma movimentada rodada de negócios na Feira Logisvale.

Uma parceria inédita irá levar uma rodada de negócios feita pela SPCC colocando empresas brasileiras em contato direto com empresas do mundo todo. A ideia é de que os visitantes recebam consultoria de como exportar ou importar e, além disso, estejam em contato com o resto do mundo. Diversos países estarão representados por câmaras de comércio e especialistas no assunto.

Já estão confirmados Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras - CECIEx), Bélgica, Itália, México, Haiti, Líbano, Argentina, Panamá e Líbano. Câmara de Comércio de outros países ainda se mobilizam para participar.

Visite o site www.logisvaleinternacional.com.br e faça seu credenciamento antecipado.

GPA Comunicação
Calendário de eventos
Março