facebooktwitterlinkedinyoutuberss
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Câmara Brasil-Alemanha tem novo vice-presidente
Notícias Veja mais
Câmara Brasil-Alemanha tem novo vice-presidente - 29/03/2012

Theo van der Loo dará suporte à gestão do atual presidente Weber Porto  Entidade também nomeou Hermann H. Wever presidente de honra da instituição e ratificou mais quatro nomes em seu quadro diretivo.

O presidente e porta-voz do Grupo Bayer no Brasil, Theo van der Loo, foi indicado em assembleia geral da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK, na sigla em alemão) para assumir uma das cinco vice-presidências da entidade.

Nessa posição, van der Loo dará suporte à gestão do atual presidente Weber Porto, junto com os outros quatro vice-presidentes da instituição: Wilson Bricio (ZF do Brasil), Julio Muñoz Kampff (Henkel Mercosul), Thomas Schmall (Volkswagen do Brasil) e Kurt Lambert (WestLB).

Na mesma assembleia, Hermann H. Wever, ex-presidente da Siemens do Brasil, foi nomeado presidente de honra da Câmara Brasil-Alemanha.

Durante a assembléia também foi ratificada a indicação de mais quatro executivos para integrar a diretoria da Câmara. São eles: Wolfram Anders (Robert Bosch), Markus Karlson (Linde Gases), Gabriel Leupold (Lufthansa), Paulo Ricardo Stark (Siemens) e João Carlos Visetti (Trumpf Máquinas).

Esses executivos passam a integrar a diretoria da entidade ao lado de outros diretores, todos de subsidiárias alemãs no Brasil.


Brasil Econômico
Calendário de eventos
Maio
  • 27
    C2 Montreal 2020
    C2 Montreal é o evento de alta projeção da...
  • 28
    Webinar COMUS: Mecanismos de...
    O Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de...