facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Apex-Brasil lança o Perfil País, com panoramas informativos e sucintos de mercados internacionais
Notícias Veja mais
Apex-Brasil lança o Perfil País, com panoramas informativos e sucintos de mercados internacionais - 30/06/2021

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acaba de lançar um novo tipo de estudo de mercado: o Perfil País. O produto apresenta um panorama econômico de cada país selecionado, com análises completas e sucintas, de modo a familiarizar, rapidamente, o leitor com as oportunidades e os desafios desse mercado.

Os primeiros a serem publicados, já disponíveis no portal da Apex-Brasil, cobrem Estados Unidos, Alemanha, Índia, Rússia, Arábia Saudita e Cazaquistão. Mais edições estão a caminho.

O Perfil País sintetiza informações importantes e ricas para as empresas exportadoras e potenciais exportadoras. Além do panorama macroeconômico, o estudo cobre a relação do mercado com o Brasil, identifica as oportunidades disponíveis para os empresários brasileiros, apresenta os principais concorrentes do Brasil nos mercados analisados, os setores promissores, os setores com investimentos produtivos relevantes, os destaques tarifários e as principais questões regulatórias.

O Perfil País é um importante ponto de partida para o empresário que quer descobrir potenciais negócios nos mercados de seu interesse. Depois de conferir o estudo, o leitor pode se aprofundar, ainda mais, com os estudos de oportunidades de mercado, os painéis de inteligência de mercado, os estudos de acesso a mercado e os alertas regulatórios da Apex-Brasil.

A notícia foi publicada pela Apex-Brasil

https://portal.apexbrasil.com.br/noticia/apex-brasil-lanca-o-perfil-pais-com-panoramas-informativos-e-sucintos-de-mercados-nacionais-estrategicos/#msdynttrid=-1IVa6YSHBAv2CcAiMsL_VHQ9bMoqAbSrHgQM3igGMs
Calendário de eventos
Abril