facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: EVENTO ABORDARÁ OPORTUNIDADES COMERCIAIS ENTRE BRASIL E ÍNDIA
Notícias Veja mais
EVENTO ABORDARÁ OPORTUNIDADES COMERCIAIS ENTRE BRASIL E ÍNDIA - 07/05/2021

No 11 de maio, terça-feira, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove o webinar Índia for Business 2021, evento virtual que terá palestra de autoridades indianas especializadas no comércio exterior da América Latina, a partir das 9 horas.

O webinar é organizado pela São Paulo Chamber of Commerce, divisão de comércio exterior e relações internacionais da ACSP, em parceria com o Consulado Geral da Índia. A atividade visa potencializar as oportunidades comerciais entre Brasil e Índia, abordando os principais setores de cooperação entre os dois países, como as áreas agrícola, da construção civil, casa e decoração, de maquinário, engenharia, química e da indústria farmacêutica.

Importadores e exportadores estão convidados a participar. As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo Zoom, por meio do link https://cutt.ly/cbgOaeB.

Palestrantes
O primeiro a falar será o secretário-adjunto de Comércio Exterior para a América Latina e o Caribe, do Ministério do Comércio e Indústria da Índia, Suresh Kumar. Logo depois, será a vez do chefe da Divisão para a América Latina e o Caribe da Confederação da Indústria Indiana (CII), Aravind Krishnan.

A atividade online também contará com as presenças do embaixador Suresh K. Reddy, da Embaixada da Índia em Brasília, do embaixador Raymundo Santos Rocha Magno, chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo; Amit Kumar Mishra, cônsul-geral da Índia em São Paulo; do presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto; e do vice-presidente de comércio exterior da entidade, Roberto Penteado de Camargo Ticoulat.

“A ideia do evento é que os empresários dos dois países se conheçam mais e enxerguem nestas relações e em suas produções uma grande oportunidade para fomentar novos negócios”, disse Ticoulat.

https://acsp.com.br/publicacao/s/evento-abordara-oportunidades-comerciais-entre-brasil-e-india?j=701855&sfmc_sub=138253105&l=5442_HTML&u=26798166&mid=100014759&jb=1
Calendário de eventos
Abril