facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Webinar COMUS: Funcionamento do Porto de Santos no pós-COVID 19
Notícias Veja mais
Webinar COMUS: Funcionamento do Porto de Santos no pós-COVID 19 - 16/06/2020

Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião virtual do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS no dia 18 de junho de 2020, das 16h00 às 18h00, para analisar e discutir o funcionamento do Porto de Santos no "pós COVID-19", bem como debater o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento - PDZ elaborado pela Autoridade Portuária. 

Entre os pontos a serem abordados, destacam-se: 
 
 
● Funcionamento do Porto no pós-COVID 19: 
● Avanços na digitalização de procedimentos e processos;
● Protocolos sanitários para atracações, operações de carga e descarga, bem como para a circulação pelas instalações portuárias de tripulantes, trabalhadores portuários e demais atores que atuam no Porto;
● Estágio atual do PDZ e as condições para participação mais efetiva de exportadores e importadores com vistas à adequação do Plano às expectativas de aumento dos fluxos de cargas pelo Porto.

Para tanto, contaremos com as presenças, já confirmadas, dos Srs. Fernando Biral e Bruno Stupello, respectivamente, Diretor-Presidente e Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação da Santos Port Authority - SPA. 

Os interessados em participar do evento deverão se manifestar nesse sentido, enviando e-mail ao Sr. Lucas Lima, pelo endereço llima@acsp.com.br (telefone 11-3180-3500), da Associação Comercial de São Paulo. Este procedimento é indispensável para o recebimento da senha de acesso à sala virtual. 
Calendário de eventos
Março