facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: SP Negócios vai ampliar apoio aos exportadores com rodadas de negócios em 2019
Notícias Veja mais
SP Negócios vai ampliar apoio aos exportadores com rodadas de negócios em 2019 - 30/01/2019

SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo, vai ampliar a atuação no apoio a exportadores da cidade em 2019. Depois de realizar 33 ações em diversas regiões da cidade no ano passado, entre workshops de capacitação de empresas para o mercado internacional, resultando na adesão de aproximadamente 400 empresas ao programa São Paulo Exporta, a agência planeja para este ano uma série de ações voltadas ao desenvolvimento de empresas em táticas de negociação internacional e a promoção de rodadas de negócio no país e no exterior.

A agenda de capacitações também será incrementada com a geração de 280 vagas para novos exportadores participarem dos workshops e seminários que contemplam temas como “Contrato + Negociação Internacional”, “Prospecção de Mercados”, “Adequação de Produto e Embalagem”, “Processo de Embarque e Desembarque”, “Marketing Digital Internacional”, “Contratos de Câmbio”, “Exportação Indireta”, entre outros temas.

“Em nosso primeiro período de atuação no apoio às exportações, nos dedicamos principalmente à capacitação de executivos e empresários para o mercado externo, bem como às adequações de processos e processos para uma atuação internacional. E neste segundo ano vamos enfatizar as rodadas de negócios para as empresas que atendemos tenham acesso direto a compradores importantes de produtos brasileiros”, explica Juan Quirós, presidente da São Paulo Negócios.

Em fevereiro vai ocorrer a primeira ação: uma reunião em que vários secretários de governo do município de São Paulo e especialistas da São Paulo Negócios irão apresentar os programas de investimentos, exportação e negócios da cidade para as câmaras de comércio internacionais e consulados de países importadores de produtos brasileiros.

Será realizada também a 1ª SP International Business Week, em outubro, que reunirá em uma semana vários eventos relacionados ao comércio internacional com o objetivo de geração de negócios e capacitação das empresas paulistanas participantes.

http://www.capital.sp.gov.br/noticia/sp-negocios-vai-ampliar-apoio-aos-exportadores-com-rodadas-de-negocios-em-2019
Calendário de eventos
Março