facebooklinkedin
Publicity
:: Home :: News :: Estratégia
Estratégia - 28/06/2018
A Ornare em Miami: presença nos EUA garante visibilidade

A marca brasileira de móveis de luxo Ornare parte para nova etapa de internacionalização. Em dezembro, inaugurou mais uma loja em Miami, onde está presente há cinco anos atendendo clientes americanos e um número cada vez maior de residentes brasileiros. E, no início do ano que vem, abre as portas de um showroom em Dallas, no Texas. “Já estamos em fase de prospecção para Nova York, Los Angeles e Chicago”, adianta Murillo Schattan, um dos fundadores e CEO da empresa. A Ornare lançou, em 2012, uma coleção assinada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, na busca de consolidar a marca como um produto brasileiro de alcance global. “Estar presente nos Estados Unidos, maior e mais concorrido mercado do mundo, tem nos proporcionado, além do incremento no volume de negócios e faturamento, grande visibilidade internacional, já que passamos a competir com os mais importantes players mundiais, principalmente os europeus”, afirma Schattan. As vendas da Ornare na Flórida cresceram 12% entre 2011 e 2012, e a previsão para 2013 é de um crescimento de 15%.


revistapib
Events Calendar
April