facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Seminário da Apex mostra oportunidades de negócios na Rússia
Notícias Veja mais
Seminário da Apex mostra oportunidades de negócios na Rússia - 28/06/2018

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove, amanhã, em Curitiba no Paraná, o Seminário Mercado Foco Rússia, que apresentará oportunidades de negócios para exportadores brasileiros no mercado russo e informações econômicas, jurídicas e sobre as ferramentas de promoção de comércio mais indicadas para aquele país. O evento também será transmitido ao vivo pela internet, por webcast,


A entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio (OMC), oficializada neste mês, propiciará aos 155 países-membros da entidade melhor acesso ao mercado russo, com regras comerciais balizadas pela organização e opção de abertura de contenciosos no caso de práticas comerciais incompatíveis com as regras da OMC. A Rússia tem hoje uma população de 140 milhões de habitantes e uma classe alta com grande potencial de consumo.


O Seminário Mercado Foco é uma realização da Apex em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).


Para ter acesso à transmissão ao vivo pela Internet é preciso se inscrever, o que pode ser feito gratuitamente também pela web. Para mais informações, clique aqui.


revistapib
Calendário de eventos
Abril