facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Asia Shipping aumenta movimento do aéreo em 74% no primeiro semestre
Notícias Veja mais
Asia Shipping aumenta movimento do aéreo em 74% no primeiro semestre - 25/07/2016

 

No primeiro semestre deste ano, o departamento de carga aérea da Asia Shipping, criado há apenas dois anos, apresentou um alta de 74% em relação ao mesmo período do ano passado. Em toneladas, o crescimento chegou a 86%, segundo o ranking nacional de agentes de carga, medindo os resultados de janeiro a maio de 2016.

“A carga aérea é um produto novo para a Asia Shipping e, em apenas dois anos, já demonstra ótimos resultados e aceitação positiva do mercado”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping. Ele se refere ao ranking nacional de agentes de carga no qual, este ano, de janeiro a maio a empresa ficou em 31ª posição entre os que mais embarcam em toneladas. No ano passado, estava em 194ª posição. “Avançamos significativamente, e ainda é possível esperar mais do segmento de carga aérea, pois a empresa está investindo em um novo sistema e o modal aéreo será o primeiro a se beneficiar da nova tecnologia”, disse Pimenta.

Há duas décadas, a empresa foi fundada com foco no transporte marítimo entre o Brasil e a China, mas logo a Asia Shipping se consolidou como um integrador logístico com presença global. Atualmente, oferece soluções logísticas completas para os clientes, usando os mais variados modais de transporte, e está presente na Índia, China, com diversos escritórios, Coreia do Sul, Taiwan e Vietnã. E mais, Estados Unidos (Miami), Equador e Chile.

A Asia Shipping é uma empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação, além de armazenagem, desembaraço aduaneiro e serviço especializado em cargas de projeto e transporte doméstico (rodoviário e cabotagem).

Guia Marítimo
Calendário de eventos
Março