facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Com foco na logística de segmento alimentícios, empresa aumenta faturamento em 54%
Notícias Veja mais
Com foco na logística de segmento alimentícios, empresa aumenta faturamento em 54% - 12/02/2016

Mesmo com a crise que afetou praticamente todos os segmentos em 2015, a VAJlog, com base na Região Sudeste e atuação no Sul, Nordeste e Centro Oeste, divulgou resultado positivo em 2015, além de boas perspectivas para 2016. A empresa é especializada em serviços de transporte de carga cheia (FTL) e fracionada (LTL), além dos serviços “door delivery” e “door to door”, atendendo atualmente aos setores de alimentos, cosmético, higiene pessoal e correlatos, indústria de transformação e bens de consumo.


Diante do aumento de 54% de faturamento em 2015, a empresa mantém o otimismo para 2016: a expectativa é um aumento de mais 25%, atribuindo os resultados à reestruturação por que a VAJlog passou em abril de 2015, quando começou a atuar no mercado nacional oferecendo serviços de transportes e armazenagem.


Sob o comando dos sócios Carlos Eduardo de Pietro Sousa e Wagner Lestingi, a empresa pretende ampliar o foco para o transporte internacional, especialmente na rota entre Brasil e Chile, já que o atual desequilíbrio das ofertas de carga entre os dois países possibilitou a disponibilidade de equipamentos com preços competitivos. Ainda para este ano, os sócios planejam implantar uma nova unidade de negócios voltada para a logística de marketing promocional, oferecendo serviços de armazenagem e distribuição para agências, eventos, feiras e merchandising.


“O crescimento que alcançamos e a perspectiva de nova alta nesse ano demonstra a expansão da VAJLog. O objetivo inicial da empresa era atender o mercado consumidor do transporte rodoviário de cargas, mas focando exclusivamente no setor alimentício. Hoje trabalhamos com uma variedade maior de serviços e atendemos clientes em outros ramos, como a indústria química e o setor automotivo”, afirma Lestingi.


Guia Marítimo
Calendário de eventos
Março