facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: NVOCC’s se unem para ampliar rede de serviços de exportação e importação
Notícias Veja mais
NVOCC’s se unem para ampliar rede de serviços de exportação e importação - 02/02/2016


Líder global e NVOCC, a CaroTrans firmou parceria com a também NVOCC, Thrutainers International. A cooperação entre as duas companhias visa criar uma rede de serviços de importação e exportação com a África Subsaariana, abrangendo ainda o serviço LCL. A parceria é composta por serviços diretos entre Atlanta, Nova York, Chicago e Durban, Cidade do Cabo, Joanesburgo e Port Elizabeth.

De acordo com Greg Howard, CEO Global da CaroTrans, a parceria com a Thrutainers possibilitará oferecer serviços diretos e mais seguros no transporte de contêineres entre os EUA e a África Subsaariana. “Nosso objetivo é melhorar continuamente o nosso portfólio de serviços para oferecer maior eficiência, confiabilidade e opções de serviços aos nossos clientes A Thrutainers é um NVO neutro e um player dominante em toda a região”, disse.
Vale ressaltar que a região da África Subsariana prevê para 2016 um aumento do PIB de 3,5% em relação a 2015, já os EUA uma alta de 2,3%.

A Thrutainers, que fica na África do Sul, oferece serviços terrestres multimodais, armazenagem, distribuição e CFS (estações de carga de contêineres). A companhia realizada ainda a cobertura de todos os principais portos Sul Africanos – incluindo Joanesburgo, Durban, Cidade do Cabo, Port Elizabeth – assim como serviços para a África Oriental e Ocidental, além das Ilhas do Oceano Índico via hub de transbordo localizado em Thrutainers, em Durban.
A CaroTrans serve mercados dos EUA com rede global de estações de carga de contêineres locais, além de 13 escritórios em todo o país.

Para André de Oliveira, presidente do Grupo Thrutainers International, o crescimento da companhia foi construído com inovação, dedicação e excelência, que continuará sendo a linha para o crescimento continuado. “Apoiado pela infraestrutura inigualável, apoiado pela tecnologia e execução, estamos empenhados em oferecer serviços de custo eficaz e confiável em parceria com a CaroTrans”, disse.

Conjuntamente, as companhias entregarão soluções de tecnologia EDI baseada em Web, visando fornecer um serviço bom para a gestão de frete e visibilidade de ponta-a-ponta para os seus fornecedores de logística.


Guia Marítimo
Calendário de eventos
Abril