facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Embaixadora da Mongólia no Brasil visita a São Paulo Chamber of Commerce/ACSP
Notícias Veja mais
Embaixadora da Mongólia no Brasil visita a São Paulo Chamber of Commerce/ACSP - 12/01/2016


Da esquerda para direita: Diplomata Unurjargal Tsegmid, Superintendente Dr. Marcel Solimeo e Embaixadora Sosormaa Chuluunbaatar

O Superintendente Institucional da São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Dr. Marcel Solimeo, recebeu na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, no edifício-sede da entidade, em São Paulo, a visita da Excelentíssima Embaixadora da Mongólia no Brasil, Senhora Sosormaa Chuluunbaatar.

Reconhecendo o atual volume de negócios entre Brasil e Mongólia, a Embaixadora manifestou a intenção de trabalhar para diversificar a pauta de negócios e desenvolver mais profundamente as relações comerciais entre os dois países, principalmente no condizente as exportações de produtos brasileiros ao mercado mongol, tais como café, açúcar e outros alimentos, além de materiais de construção.

Nesse sentido, foram discutidas estratégias com a finalidade de promover a imagem do país asiático no Brasil, a fim de obter uma aproximação com a classe empresarial brasileira. Dr. Solimeo explicou à Embaixadora que o intercâmbio com a Mongólia pode ser incrementado através de acordos de cooperação com entidades locais, além do escritório comercial que a ACSP mantém em Macau, China, responsável por apoiar o acesso de empresas brasileiras a mercados da Ásia.

A reunião foi acompanhada pela representante diplomatica da Embaixada, Sra. Unurjargal Tsegmid, assim como pelo Coordenador da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP, Sr. Guilherme Fedozzi.

ACSP
Calendário de eventos
Março