facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Delegação de Sichuan faz reunião na sede da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP
Notícias Veja mais
Delegação de Sichuan faz reunião na sede da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP - 24/06/2015

Exibindo foto 1.JPG

Um grupo de representantes da província chinesa de Sichuan esteve reunido na sede da São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em São Paulo no último dia 11, buscando uma aproximação com empresariado paulista, principalmente dos setores alimentícios e agrícolas.

A delegação, trazida pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional de Sichuan, foi liderada por seu Vice-Presidente, Sr. Zhu Xiaojin, acompanhado pelo Diretor e Conselheiro, Sr. Mu Tao, e pelo Secretário Geral da câmara de comércio da cidade de Chengdu, Sr. Ni Zhilong.

Pelo lado da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP, os convidados e participantes desse encontro foram recebidos por Farid Murad, Gilberto Kfouri e Damaris Ávila da Costa, diretores e conselheiros da entidade.

Os convidados puderam conhecer, a partir de uma apresentação do sr. Ulisses Gamboa, do Instituto de Economia da ACSP, o panorama econômico paulista e brasileiro, além da atuação da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP e de seus objetivos em termos de entidade de classe e de seu peso para milhares de associados no Estado de São Paulo.

 

Exibindo foto 2.JPG


Exibindo foto 3.JPG

 

Calendário de eventos
Abril